SCARPINS

Nós mulheres sabemos a dificuldade que é conciliar um belo scarpin com conforto de durabilidade não é mesmo? Há muitos anos já uso sapatos da Arezzo e da Shutz e, embora muitas pessoas não se preocupam tanto, acredito que a qualidade da fabricação de um Scarpin é tão relevante quanto a sua beleza, principalmente para manter a saúde dos meus pés. Atualmente uso somente essas 2 marcas para sair em eventos e ocasiões mais especiais porque sei que não estarei bonita somente ao me olhar no espelho, mas que não estarei com dores nos pés no final da festa.

Se você é uma mulher que também se preocupa com esse fator, então segue abaixo modelos que separei pensando no seu conforto e beleza. A maioria desses modelos abaixo já comprei e recomendo muito! Seja cano baixo, médio ou alto, está bem eclético o meu gosto, o que certamente deverei acertar um modelo com você. Veja a variedade de cores, tonalidades e materiais utilizados. Como você já deve ter percebido, gosto dos mais ousados, embora não abra mão de ter pelo menos um modelinho básico nas mangas para uma situação mais casual.

Ao final você ainda pode encontrar o modelo Cinderela que é a grande novidade da Shutz / Arezzo.
Quem nunca sonhou em ser uma Cinderela quando crescer. Comprei esse modelo e aconselho você tomar atenção quanto ao seu número e comprar, de preferência, um número superior já que o estilo desse sapato é reduzido como os pezinhos de cinderela mesmo! *-)
Saiba mais sobre esse modelo em Sapato da Cinderela.

Modelo Cinderela
arezzo_cinderelaO que você achou? Me escreva.